domingo, 29 de janeiro de 2012

Desafios

Fiz este LO hoje. Todos estes dias eu estava com muito desanimo e sem ideias do que fazer. De repente, hoje, me animei e fiz. Com ele estou participando de dois desafios. No Scrapplayground a brincadeira#1 era falar de suas metas e teria que ter os números de 1 a 12. Já no scrap pelo Brasil  foi um delicioso blog hop cheio de trabalhos lindos e ideias bem interessantes das quais era necessário usar 7 d
elas. Adorei participar dos dois desafios e espero que isso tenha tirado meu bloqueio.

6 comentários:

  1. Muito legal, Maria!!! O importante é se divertir!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Maria!
    Mas não tem segredo! Faça as bolinhas e aperte uma pontinha para a pétala. É só dar uma paertadinha mesmo! Para folhinhas aperte as duas pontinhas! Voilá! Molinho! Tenta aí e me diz!
    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria, é a Vi, sei bem o que é o tal desanimo, ando meio assim, no meu caso são mudanças nas estações da vida.
    Mas temos que lutar, e superar essa fase.
    Amei seu cartão, e mais ainda as corujas com rolo de papel higiênico.
    Legal saber que você conhece Cuba.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  4. Olá ,sou professora, gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um recadinho.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
    A segunda etapa da seleção acontecerá agora no dia 01/03/2012.
    Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.
    Será que vc pode me dar uma força?
    Conto com a sua ajuda!
    Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
    Os critérios além da análise do texto por um juri, inclui visualizaçao da página (acessos) e comentários. Agradeceria muito a sua ajuda para conseguir... Beijocas.Paz e Luz!Obrigada! E até breve...
    "Existem momentos inesquecíveis,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

    ResponderExcluir
  5. Oi, Maria!
    Sorte com suas metas e desejos!!
    Obrigada e volte sempre para brincar conosco no Play!
    Bjs

    ResponderExcluir